Equipe


Meu nome é Giulianna, tenho 15 anos, sou canceriana e minhas qualidades e defeitos são as mesmas de um canceriano. Quero fazer jornalismo. Mas quando fizer 18 anos quero fazer intercâmbio de línguas para a Austrália, ainda não sei se será de 6 meses ou 1 ano.
Não vou prestar vestibular depois que acabar o ensino médio, por conta do intercâmbio e dependendo como for eu vou fazer faculdade no exterior mesmo.
Amo a série americana Friends, ganhei um Box com as 10 temporadas *--*, o Tiago Leifert (apresentador do Globo Esporte São Paulo), a Paula Pimenta, minha família, amigos...
Sou filha de pais separados, tenho uma irmã de 19 anos e uma cachorrinha - Layla.
Essa é uma pequena descrição minha.
Meu nome é Giovanna Rossi (Gii R.), sou virginiana bem perfeccionista e crítica. Procuro dar o meu melhor em tudo que faço. Não sou nenhuma profissional, porém gosto muito e conheço bem maquiagens e esmaltes. Gosto muito de ficar com as pessoas que amo e adoro. 





Eu amo dormir com chuva e tomar chá a tarde. Ir na escola me irrita e cara feia também . Tenho fases assim como a lua e por favor não tente me entender. Amo ler (coisas boas). Música é a minha vida… blues, jazz, rock… tudo menos funk, axé e pagode. Durmo com o cabelo preso e de manhã ele está marcado. Amo maquiagem, porém sem incorporar o curinga. Salto as vezes me irrita, por isso prefiro o meu tênis. Tenho as melhores amigas do mundo e não adianta discutir, elas são minhas. Minha família é meio louca, mas nela estão as melhores pessoas. Não vou dizer que não ligo para o que os outro dizem, porque estaria mentindo. Gente falsa não tem vez comigo, querida(o) um dia a máscara cai, não se preocupe. Amo português e como a maioria não gosto de matemática. Ciências me resume. Amo melancia, porém prefiro abacaxi. Só acordo depois de passar o meu rímel e tomar um suco. Minha mãe é a minha inspiração, ela é linda, alegre, é tudo pra mim. Meu pai é meu herói…e sim ele vence todas as lutas. Não gosto de leite quente, gosto de nescau com o leite frio. Não gosto de calor, prefiro o frio, neve…apesar de nunca ter visto. Mas eu não tenho essa preocupação um dia vou ver. Amo ballet, para falar a verdade ando meia cansada esses dias, mas isso vai passar. Acredito em horóscopo. Meu signo? Aquário. Dizem que é um signo futurista, agitado, ligado nas coisas, gosta de ser livre e de não depender de ninguém. Prazer Gabriella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)