quinta-feira, maio 16, 2013

Falta um ano.


VESTIBULAR, palavra que atormenta todos os meu pensamento ultimamente...  Será que to preparada para independência, faculdade, vida corrida?? Não sei. Estou morrendo com medo de crescer... Meu desejo mais profundo de todos os últimos tempos é encolher e voltar para o útero da minha mãe. Posso estar sendo dramática, mas de todos os lados sou bombardeada  com esse assunto.

Na escola escuto professores falando que preciso melhorar minhas notas e que minha redação no Enem vale no máximo 200. Em casa preciso ajudar minha mãe e segurar a barra dos problemas familiares. Vou explodir com toda essa pressão em volta de mim!!! Espero não esta sozinha nesse barco furado.

E se eu não quiser presta vestibular?? E se eu apenas quiser trabalhar com o meu blog?? E se eu quiser ser atriz?? E se quiser desistir?? Aonde ta o botão de rebobinar para a 1ª série??  Apenas queria que o tempo corresse mais devagar, mas sei que é impossível controlar o tempo e que o meu crescimento será inevitável.

Aposto que muitos devem ta me achando ridícula... Mas não podia deixar de compartilhar isso com o “mundo”. Agora eu acho melhor fechar o bloco de notas, tenho que ler nove livros para presta a FUVEST.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)