segunda-feira, abril 29, 2013

1.6 - Atrasado.


Hey, todo mundo!!

Passei dias e dias pensando como começaria esse texto... E ainda não sei começa-lo.  Sim, estou mais velha completei dezesseis primaveras dia 15 de abril.  Sempre fico reflexiva nessas épocas, tento vê os saldos do que aconteceu na minha vida durante esse meio tempo. E, tenho uma má noticia os saldos foram negativos.

Acho que acabei depositando todas as minhas fichas ‘nos sonhados 15 anos’ que acabou marcado com os piores momentos da minha vida (já contei tudo aqui no blog), mas essa já tempestade passou. Apenas alguns dias com 16 anos e já posso falar com toda a certeza, ele superou meus 15.

Mas Paula, o que você quer dizer com isso?? Gente eu só quero que vocês não cometam o mesmo erro que eu. Não quero que ninguém deposite suas expectativas em uma ilusão. Podem acreditar as melhores coisas acontecem de repente. O que achávamos que era bom pode ser tonar ruim e aquilo que não colocamos fé pode nos surpreender. É, acho que já passei minha mensagem para vocês.  :)

Até o próximo post.
Beijinhos -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)