domingo, dezembro 23, 2012

Música do Dia ♥ Mallu Magalhães - Velha louca


Sobre:

"Mallu Magalhães (nome artístico de Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de MagalhãesSão Paulo29 de agosto de 1992) é uma cantoracompositora e instrumentista brasileira. Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow"."


Letra:

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar qu'eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.
Pode falar, não importa
O que tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Meninas espero que tenham gostado
da musica do dia! Boas festas para vocês !! 
Beijinhos  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)