terça-feira, julho 16, 2013

Mudando de fase: Amando botas!

Hey, todo mundo! ♥


Eu precisava voltar, necessitava contar pra vocês a minha nova paixão... botas! Ultimamente tô percebendo como elas são perfeitas e vão super bem no frio e no calor. Eu fiz uma pequena wishlist com algumas (leiam bem, algumas) botas que estou tendo uma relação de amor. Infelizmente tenho apenas 3 botas e já estão bem velhinhas. Mas vamos deixar de blá ,blá, blá vou logo mostrar a wishlist: 



♥ 3.Bota preta com cadarço.

♥ 4.Bota vermelha.

♥ 5. Bota vinho com tachas. 


Inspirações pra looks com botas: 


Eae meninas, o que acharam?? Como ja falei sou suspeita pra falar... tô em uma fase que botas são os meus calçados prediletos. Espero ter conseguido contagiar um pouco vocês ~~ .

Um comentário:

  1. Botas de cano baixo são um amor. Ultimamente com o inverno provavelmente usarão bastante botas e de todos os tipos! haha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)