sábado, julho 27, 2013

Sem título - autor desconhecido.


Acho que nasci na época errada, em um século errado e convivendo com pessoas erradas. Ainda ouço cazuza, Renato russo e considero eles os maiores poetas que já existiram. Ainda sou a favor do amor, aquele amor exagerado como barão vermelho aborda em uma de suas músicas, e ganhar rosas nem que sejam roubadas do vizinho. Ainda acho que andar de mãos dadas significa uma prova de amor, e que amor pra ser verdadeiro precisa ser pra vida toda. 

Discordo de garotas da minha era, onde acham que bunda e peito conquistam olhares. Prefiro mulheres de verdade, mesmo que tenham uma gordurinha aqui e ali, mas que adora um sexo e te acompanha num jogo de vídeo game. Que entende o parceiro quando não sobra dinheiro pra um short novo, que busque inteligência e sabedoria não futilidades, que esteja sempre apta pra aprender coisas novas. Detesto mulherzinha fresca que faz um drama pra conseguir um novo ursinho de pelúcia. 

Ouço as músicas atuais, e vejo como o Brasil regrediu. “aaai meu Deus como é bom ser vida loka” desculpa se você escuta e gosta e vai se ofender com o que eu vou dizer. Mas me responde o que isso te acrescenta? O que você aprende ouvindo isso? Eles transformam o país inteiro num puteiro, onde exibem mulheres correndo feito cachorrinho atrás de dinheiro. Desculpa sociedade, mas 90% dos brasileiros são analfabetos funcionais, por conta do que escutam, por falta de leitura e interpretação.

Eu ando perdida entre pessoas que não sabem nem o que cazuza quis dizer com: “A tua piscina está cheia de ratos”. Somos nós que ficamos idolatrando pessoas que nem sequer nos conhece, enquanto o que deu a vida por você e o ar que você respira está sendo esquecido. Tudo por causa de “faminha” que logo passa. Os meus sonhos foram todos vendidos, tão baratos que eu nem acredito. Eu tenho medo de me fechar pra essa sociedade e ficar sempre presa no passado, mas é que fica difícil diante de tanta regressão. Ahhh e o amor? Acho que entrou em extinção á um tempo, pois só me deparo com amores de semanas. É acho que nasci na era errada.

- Autor desconhecido 

*Gente eu simplesmente amei esse texto e achei totalmente relevante publica-lo no blog. Tropei com ele no meio dos tumblrs diários que visito (por isso nunca abandonarei os tumblrs). Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)