quarta-feira, dezembro 04, 2013

Covers Arctic Monkeys


Olá maravilhas!! 

Sei lá... esses dias to empolgada pra escrever sobre música! Esse dias tava de bobeira na internet e resolvi procurar cover do Arctic e fiquei impressionada o.O achei alguns muito bons. Acabei decidindo compartilhar aqui no nosso cantinho ♥. E não canso de fala Artic Monkeys é minha banda preferida dês que os conheci, acho que não passo nem um diazinho sem escutar algumas música do AM! Para mim o melhor disco do ano... Não tem nenhuma música chata/ruim. Tenho que confessa para vocês, estou pensando seriamente tatuar (quando eu for maior de 18, snif) o simbolo do AM no braço. Não me chamem de maluca... ainda estou pensando. 

Então vamos lá, separei os 5 covers que mais me chamaram atenção. Entre eles tem um que é brasileiro (Daniel Pohl já fiz post dele, lembram?!) \o/. Espero que gostem: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)