terça-feira, dezembro 03, 2013

Hoje o assunto é Daft Punk ♥


Olá minhas lindezas!! 

Como já falei um dos assunto recorrentes do blog vai ser música!!! E hoje o assunto é Daft Punk e o seu novo disco Random Access Memories  já escutei e fiquei totalmente apaixonada!!! Na minha humilde opinião está entre os melhores do ano juntamente com "AM" do Arctic Monkeys (minha banda preferida *-*). A primeira música que escutei deles foi esse ano  - One More Time - e fiquei me perguntando como não conhecia eles?!!! 

A dupla francesa Daft Punk conquistou o mundo com o hit Get Lucky mas o CD inteiro ée muito bom... vale a pensa escutar!!! 


Esse é aquele tipo de música que gruda na mente e o replay rola 15315 vezes, eu acho quase que impossível escutar só uma vez... além que deve ser perfeito escutar ela em uma balada e dançar MUITO! 


As melodias são gostosa de escutar... Com alguns sons mais calmos e timbres que me lembram bandas oitentistas que me fazem viajar sem perde a batida moderna, pra resumir é a combinação perfeita e eles já ganharam meu coração ♥. 


Acho que nem precisa dizer nada com uma música dessa... apenas sinto vontade de larga tudo usar calça boca de sino e dançar loucamente!!!!! E que o groove volte a reinar! 

Não vou ficar contando o disco inteiro!! Espero ter consigo deixar vocês com gana de escutar o resto hehe!! Sério vale muito a pena... escutem e depois não deixem de me contar o que acharam nos comentários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)