segunda-feira, março 11, 2013

Arctic Monkeys ♥ Favorita do momento!

Hey, pessoinhas!

Quem ai já escutou Arctic Monkeys??? É uma banda de rock britânico formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. Eles são muitos bons, estou totalmente apaixonada por todas as músicas que escutei até agora. Eu curto muito o estilo de rock que eles fazem mais 'calmos' e me lembra um pouco ao Green Day, o que vocês acham?? 

Foi a Gabi (uma das colaboradoras do blog) que me apresento o som deles por causa de um professor. Meninas separei algumas músicas pra que vocês possam conhece-los também!!! Espero que gostem, confere aí: 

Desculpas pela ausência de posts na semana passada, começaram as minhas provas tive que me acostumar com a nova rotina. Não deixem de deixar a opinião de vocês nos comentários é muito importante. E, se vocês gostaram do post não deixe de curte a nossa fan page AQUI


Beijinhos -

3 comentários:

  1. Escuto muito falar de AM, mas nunca parei pra ouvir. Você realmente gostou? :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti muito o som deles de verdade e como já falei no post, minha banda favorita do momento ♥♥♥ Brigada pelo cometário flor!!!

      Excluir
  2. Não curto muito esse tipo de som, nesse quesito eu sou muito brasileira haha
    Mas vou escutar algumas músicas, vai que eu mudo de opinião né! beijos ♥
    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)