quinta-feira, março 28, 2013

Lollapalooza

Hey, todo mundo!!

Estou em depressão por não ir no Lollapalooza (snif)!!! Oh vida cruel com jovens que não tem dinheiro e nem autorização para ir em festivais legais de rock. Lamentos à parte... O festival vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de março e pelo que vi no site esse ano a programação esta muito boa!!! Seguei ai: 

Por mim iria nos três dias, não consigo escolher meu predileto!! Pra quem não sabe do que eu to falando Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, havy metal, punk rock, bandas de hip hop e há performances de comédia e danças. E como vocês podem ver é muito legal!!!!!

Quem tiver chance de ir vá e quem não tiver fique chorando como eu!!! Espero que tenham gostado do post! Não podia deixar o Lolla passar em branco, hehe. Não esqueçam de deixar a opiniões de vocês nos comentários e curti nossa Fan Page AQUI!!

Beijinhos -




Um comentário:

  1. Oi Paula tudo bem, fico feliz que tenha gostado da banda que indiquei em meu blog, apesar da demora voltei a postar! Ah, seremos duas chorando enquanto rola o Lolla, queria tanto ir na sexta! Bom, tem texto novo lá no meu canto, se puder me visite, espero que leia, e que goste, e que fique! Voltarei aqui mais vezes, te espero.
    Um super beijo, e boa páscoa!

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)