terça-feira, novembro 06, 2012

Livros, livros e livros!!!

   Olá! Hoje vim confessar mais uma paixão... dessa vez pela leitura. Eu simplesmente amo ler!! Geralmente gosto de lê mais romances (historias de amorzinho) que sempre me deixam viciadas em saber o grande final dos mocinhos da historia. :) 




   Agora estou no final do "fazendo meu filme 4", to lendo que nem uma tartaruga porque não quero que ele acabe... sempre que termino um livro ate começar outro me sinto meio vazia. :(

   Assim que termina a saga FMF prometo fazer uma resenha contando um pouco do livro... Com certeza vocês vão se apaixonar como me apaixonei pela historia da Fani e do Leo (personagens do livro). 

   Ah tenho uma mania muito estranha... toda vez que pego um livro que nunca li vou até a ultima pagina e vejo a ultima palavra escrita hahaha (eu e minha manias). 


ps.: O livro "fazendo meu filme 2" não esta ai porque ta emprestado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)