domingo, novembro 18, 2012

Um pouco da minha historia - Parte 2





Oi, estou aqui de novo para contar um pouco mais da minhas historia... Então, em 15 de abril deste ano eu completei 15 primaveras haha. Comemorei em uma barzinho só com os  amigos mais íntimos que fizeram aquele dia muito especial.

Eu sempre quis ter 15 anos porque achava a idade do futuro... Como dizem é a idade da transformação.  Geralmente quem está completando essa idade dá uma mega festa com direito a vestido de princesa , valsa e tudo mais... ou viaja. Conversei com os meus pais e decidir viajar para a Disney   *--*

Estava completamente animada para essa viagem, já tinha acertado tudo, com uma agência chamada Forma Turismo, o passaporte e o visto também estavam ok. Agora só restava esperar o grande dia! A viagem  que seria nas férias de julho, mas como eu já comentei o destino não vai com a minha cara...

Então faltando 15 dias para minha viagem meu pai sofre um AVC e ficou com lado esquerdo do corpo totalmente paralisado. Como consequência minha viagem é cancelada, pois eu não tinha a menor condição de ir, tanto psicológica, quanto financeira. E, a pontinha de alegria de fazer a minha viagem foi tomada pela grande tristeza que sentia com tudo que estava acontecendo em minha volta.

Hoje as coisas já caminham bem melhor... Meu pai aos poucos está retomando seus movimentos, e eu continuo seguindo a vida esperando que nada mais de ruim aconteça. 

E por hoje é só. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)