quinta-feira, novembro 01, 2012

Texto 1 -


Vejo-me na repleta escuridão do ser; não sei mais quem sou, nem pra onde vou... Só espero que o futuro me traga algo de melhor do que me trouxe hoje .            
Sou apenas uma menina de 15 anos acho que não posso ter vivido muito mais já experimentei as maiorias das sensações espero de verdade que o amor toque meu coração como nunca tocou de uma maneira que me leve às estrelas, que me faça voar sem sair do chão que simplesmente me traga a pureza desse sentimento.
Como é difícil fala de amor sem realmente acha que sentiu ele de fato. Para mim existe varias formas de AMAR, mas a que falo hoje especificamente  é  o amor para o outro independente do sexo.
O amor não nos traz limites quem os impõem é a sociedade hipócrita... Mas falo uma coisa que acredito, qualquer forma de amor é valida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)