sábado, novembro 17, 2012

Um pouco da minha historia


Tudo começou quando recebi a notícia que teria que  mudar da cidade de Recife, que fica em Pernambuco para São Paulo... Isso veio como um balde de água fria em minha cabeça, pois lá era o meu lugar onde tinha encontrado a minha sintonia, eu tinha amigos maravilhosos, estudava em uma escola que gostava, enfim sentia que lá era a minha casa. 

Mas realmente não teve jeito, no começo de 2009 eu já estava em SP. Tive que recomeçar tudo. Entrei em uma nova escola. No começo foi difícil a adaptação... Lembro que como tinha acabado de chegar de Recife,  meu sotaque ainda estava muito forte, então uns me zoavam e outros diziam que era "bonitinho". Com o tempo as gozações pararam.

 Eu realmente tinham me apegado aquela escola, eles conseguiram me deixar aconchegada, me fizeram realmente me sentir em casa de novo. Em 2010 também estudei lá e foi naquele ano que conheci as minhas melhores amigas (Helena, Dani e Helô) e tenho certeza que vamos ser amigas até ficarmos velhinhas tricotando haha.

De 2010 para 2011 eu e minhas amigas tínhamos nos aproximado muito, elas viraram verdadeiras irmãs pois, sabia que se acontecesse qualquer coisa eu tinha um colo, um consolo, alguém para me oferecer ajudar... Elas meio que acabaram virando a minha base. Só que no meio de 2011 para o final, meu castelinho de areia veio ao chão... novamente o destino estava sendo cruel comigo, era só eu encontrar a minha sintonia, o meu equilíbrio e ele vinha e acabava com TUDO

Novamente tinha recebido uma má notícia, minha escola iria fechar! E tudo que eu tinha 'construído' esses anos todos acabariam com os escombros dela. Acabei tendo que me separar de minhas amigas, infelizmente cada uma foi para uma escola diferente... Eu chorrei muito (tá admito que sou um pouquinho dramática), choro até hoje na verdade quando relembro momentos bons que passaram.

Mas, continuando afinal o tempo não para! Entra 2012, eu já estava um pouco mais conformada com tudo o que tinha acontecido... Vamos lá recomeçar tudo de novo! Admito que entrei na minha nova escola apontando defeito em tudo e até não me permiti fazer novas amizades.

Mas com o tempo comecei a me libera desse próprio castigo, que me tinha imposto e percebi que existiam muita gente boa e ruim... Que por boa parte do meu ano fizeram a minha vida um inferno. 

Muitas pessoas daquela nova escola não tinha respeito por mim e de novo a história do sotaque veio a tona, mais com o tempo percebi que as coisas só pioravam e que não existia uma dia que desejasse voltar no tempo para nunca ter entrado nesse colégio. 

Agora aqui estou eu!! Bem mais conformada com tudo que passei esse ano... Acabei encontrando um grupo de amigos na sala que sempre me ajudam quando as pessoas me zoam hehe.

E acabei criando o blog para ter o meu mundinho, onde pudesse falar (escrever) o que quisesse e compartilhas coisas que gosto... E realmente só tenho a agradecer as minhas leitoras que acabam me ajudando nessa MUDANÇA DE FASE. 

Ps.: Não reparem nos meus errinhos de português. ;)

2 comentários:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)