sexta-feira, março 15, 2013

Sessão nostalgia: Chorão! ♥ #Luto

Hey, pessoinhas!!!  

Como vocês já sabem semana passada perdemos um poeta... Quando soube da noticia fiquei em choque e custei a acreditar. É muito triste saber que o cara que escreveu a maioria das músicas que marcou os melhores e piores momentos da sua vida morreu provavelmente por causas de drogas. Não vou ser hipócrita de dizer que era a maior fã do Charlie Brown Jr., mas cresci escutando as músicas dos caras seja no final de malhação ou perdidas pelo rádio.

Quem nunca ficou com as amigas cantando, "Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira..", quem nunca????

"Quantas vezes você não se pegou escutando "Me Encontra'' pensando naquela pessoa que já se foi mas que você morre de saudades? Inúmeras. Quantas vezes cantou o verso "Então já era..." desejando que seu ex se arrependesse de tudo que fez com você? Quem nunca viu poesia por trás de "Só os loucos sabem'' e se identificou com a positividade que a música passa? Quem nunca escutou "Proibida pra mim'' e se lembrou dos seus amores impossíveis? Aposto que todos nós. Como escutar "Como tudo deve ser'' e não ter esperanças de um reencontro? Assim como escutar "Lugar ao sol" e sentir a alma inundar de fé se tornou algo que eu fazia quase todas as manhãs." - Pedaço do texto da Isabela Freitas

Eu senti de escrever essas palavras poque realmente muitas músicas do Chorão marcaram momentos da minha historia, realmente não tinha como passarem branco... E, agora deixo vocês com algumas de suas canções. 


Espero que tenham gostado!! Não deixem de comentar e curti nossa fan page na barra lateral do lado esquerdo.

"Só Deus sabe quanto tempo que o tempo deve levar..." - Chorão

Beijinhos-
        

2 comentários:

  1. Ô Paulinha, ainda ontem comentei aqui, o quanto esse mother fuck é querido. Porque em geral as pessoas são esquecidas depois da primeira semana, ele não. Não importa se os fãs não conheciam a "pessoa" Alexandre, porque acredito que em cada música ele passou um pouco de quem ele era. Enfim, eu também senti muito, ontem vendo a homenagem do Pânico chorei. Mas a vida é assim né?

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender de mim ele nunca vai ser esquecido.... Adoro as musicas dele e como disse marcaram os piores e melhores momentos da minha historia... Ainda não aceitei a noticia, mas fazer o que né???

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)