sexta-feira, julho 26, 2013

Aproveitando os últimos dias


Hey todo mundo! ♥

Esse é meu último final de semana antes que comecem as aulas... Por isso resolvi aproveitar todos os últimos segundos. Podem me chamar de louca mas fui nesse frio do Alaska bater perna na Paulista com uma amiga. E, claro que isso resultou em 12543 fotos e uma dor de garganta no dia seguinte, hehe. 

A Juliana sem dúvidas virou minha fotografa oficial... Gente vocês não tão entendendo, eu faço ela tirar foto de tudo pra mim, nem sei como ela me aguenta but acho que ela gosta. Fiz uma montagem onde eu e ela parecemos 16 vezes com cara de idiota. Espero que gostem:


Espero que vocês não parem de me seguir depois de ver minhas caras idiotas, haha. Já estava esquecendo de contar!!! A Juli faz uns videos muito engraçados no instagram (juumaiaaz) , vale a pena dar uma conferida. As próximas fotos sou eu apenas sozinha com também com cara de idiota.

E vocês meninas, também costumam fazer sessão de fotos loucas com suas amigas por ai?? Deixem nos comentários contando um pouquinho onde e como vocês costumam fazer :)



2 comentários:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)