sábado, agosto 03, 2013

5 sinais que ele não está afim de você!


Hey, todo mundo! ♥

Meninas quem ai nunca se apaixonou e ficou na dúvida se ele estava ou não afim de você? Eu já. Depois de um tempo fui percebendo alguns sinais típicos de quando o cara não estava afim de mim, por isso, vim compartilhar com vocês. Antes quero deixar claro que os meus sinais não são os únicos "corretos" - mas sempre funcionaram pra mim - e se vocês tiverem mais algum compartilhe com a gente e deixem nos comentários :) 

Eu inventei uma situação para vocês se basearem: Você conheceu um cara pela internet e marcaram de "se encontrar", para não ir sozinha chamou uma amiga para acompanha-la. chegando lá foi super legal mas acabou não rolando nada. 

1. Ele dá mole para outra mulher perto de você 


Você levou a amiga ele a olhou diferente e ficou de muita conversa com ela... essa é a hora de abrir o olho. 

2. Ele não te chama mais no chat do face


Vocês conversavam normal e regulamente e do nada ele parou de te chamar no chat. 


3. Eles despista quando você o chama no chat


Chamou ele no chat e logo em seguida sempre diz algo do tipo: "to indo tomar banho", "vou dormi", "vou comer", "tô ocupado"...

 

4. Curto e grosso 


Você que sempre faz as perguntas e acaba recendo a resposta uma hora depois secas e breves. 


5. Não te manda mais SMS


Se as mensagens de texto era frequentes e agora estão escassas. 

Meninas como já disse, não estou falando que os meus sinais são os certos espero ter ajudado de alguma forma *-*. Mas se percebeu que todos esses sinais estão ocorrendo, você tem duas alternativas: 1- Armar as tropas e tentar conquistar o cara ou a número 2- Tirar o time de campo. Eai, qual vai ser? 1- ( ) ou 2- ( )? 

2 comentários:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)