terça-feira, agosto 13, 2013

Playlist da semana!


Hey, todo mundo! ♥

Eu sei que playlist geralmente se posta de segunda. Só que não estava afim... preferir postar um dos meus contínuos devaneios, espero que entendam. Pra essa semana separei umas músicas bem gostosinhas de ouvir, confere aí:  

1. Guns N" Roses - Sweet Child O' Mine 


2. Breathe Carolina - Blackout 


3. All Time Low - Dear Maria Count Me In 


4. Never Shout Never - What Is Love? 


5. Semisonic - Secret Smile


6. Alanis Morissette - Ironic 


7. Jessie J - Silver Lining (Crazy Bout You)   [ AMO essa música <3]


Meninas por hoje é só. Eu realmente amo todas essas músicas e acho elas bem gostosinhas de ouvir... E com certeza vão viciar 'what is love?'  do Never Shout Never, haha. Deixem no comentários suas preferidas da semana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)