quarta-feira, agosto 07, 2013

5 sinais que ele é um babaca!


Hey, todo mundo! ♥

Sim. Estou de volta com os meus malditos 5 sinais... Volto a repetir que não são os "corretos", mas sempre deram certo pra mim. Quem ai nunca se apaixonou por um babaca? Como previsto, eu já. Com isso tirei alguns sinais que de longe você consegue identificar um guri desse estilo.


Os sinais de hoje são para babacas mais escrachados e não aqueles com “pele de cordeiro” que a primeira vista é fofinho/bonitinho/legal e quando você começa a conhecer de verdade é um tremendo de um idiota. 

1. "Pega geral" 


Sempre tem aquele cara com fama de “pegador” e fica espalhando pra todo mundo com quem ficou e afins...

2. Cantada de pedreiro 


Se o cara te dar uma catanda como essa boa coisa ele não deve ser. Por que os "bonitos" não te jogam uma cantada, eles olham bem no findo dos seus olhos. 

3. Não te dar valor


Ficar descaradamente dando em cima de outras mulheres na sua frente não valorizando você. 

4. Ficar te zuando 


Quando fica perto dos amigos, nem parece a mesma pessoa te trata diferente e fica te zuando. 

5. Fala mal depois que fica 


Nada me da mais nojo que esse tipo de homem. Fica com a menina depois sai espalhando horrores sobre ela sendo que nem 10% é verdade. 

Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Se vocês acham que tem mais algum sinal ajude e  COMENTE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)