segunda-feira, agosto 05, 2013

Playlist da semana!


Hey, todo mundo! ♥


Já estamos começando tudo de novo... E sem querer me gabar - já me gabando - a playlist dessa semana ta fantástica, contém bandas novas que os queridinho dos meus amigos me apresentaram nessa semana e já vou dizendo que Daft Punk é meu amorzinho novo <3! Espero que gostem:


1. HAIM - Forever  


2. Daft Punk - One More Time 



3. Dave Matthews Band - If Only 


4. Muse - Uprising 


5. Imagine Dragons - Radioactive 



6. Kaiser Chiefs - Ruby 


7. The Black Keys - Gold On The Ceiling 


Meninas espero que tenham gostado e se tiverem alguma banda legal para apresentar sintam-se a vontade para comentar!

Um comentário:

  1. Amei a playlist!!! Sério, eu não conhecia as músicas que estão aí a não ser a do grupo HAIM ou do Imagine Dragons (*--* muito perfeita a banda!). Enfim, já tinha escutado outras músicas do Daft Punk (é bom msm) e The Black Keys, mas curti as outras duas que nunca ouvi. Até mais! ;)

    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)