segunda-feira, janeiro 28, 2013

Quem já viu João e Maria caçadores de bruxas??

Hey, todo mundo!!! 

Nem preciso fala como estou em depressão com o fim das férias, né?! Para aproveitar o finalzinho delas ontem sair com as minhas amiga (Helena, Dani e Helô. Falo tanto delas aqui que sinto que vocês já as conhecem, hehe.) e decidimos ver um filminho. A principiou fomos para assistir "Uma Família em Apuros" (trailer Aqui!!) só que estava muito lotado e só tinha lugares literalmente na primeira fileira - desistimos.  

Partimos para segunda opção João e maria. Eu achei o filme legal, só que dando a minha real opinião (não me matem), eu esperava bem mais!! Porque todo mundo que viu e me contou fez muita propaganda, falaram que foi o melhor filme que viram e tals.  Resumindo, não foi meu preferido mas recomendo que vejam e deixem nos comentários, haha suas opiniões.

(três estrelinhas - ***)

Sinopse: João e Maria ainda crianças foram abandonados pelos seus pais em uma floresta sombria e acabaram indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas tudo que parecia dar errado no final deu certo, transformando a vida deles colocando muitas aventuras em seus caminhos. Uma vez que eliminaram malvada viraram verdadeiros exterminadores de bruxas  e criaturas do mal em geral. Após o desaparecimento de várias crianças, eles já adultos são contratados pelas autoridades locais pra desvendar o mistério. Só que eles não imaginaram que essa missão iria coloca-los diante de uma grande bruxa negra, que estava pronta para destruir suas vidas e sua reputação. 

Gente como é uma sinopse não posso revelar muita coisa, mas assistam acredito que muitas de vocês irão curti. E, fora que tem muita coisa na trama que a sinopse não revela nem um pouquinho, hehe. Confiram o tralier: 


Já falei de mais. Por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e como já disse lá em cima deixem nos cometários o que vocês acharam.

Beijinhos -

3 comentários:

  1. Acho que tenho sexto sentido pra filme. rs Meu namorado viu o trailer, adorou e pediu pra mim ver também, eu vi e até gostei mas não bostei muita fé não. E você já é a segunda pessoa que eu vejo falar que o filme não foi lá aquelas coisas. Beijos Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu realmente esperava mais do filme (na verdade bem mais). Mas indico para quem não viu ver!

      Excluir
  2. Viciada em irmãos Griimm, estava animada com o filme e pra mim a extreia prometia, pra ter ideia desde outubro contava os dias pra vê-lo e concordo esperava mais, fiquei decepcionada com a historia, ficou bem pobre, o que mais teve foram lutas "/ , não me agradou tanto, mas veria de novo heheeh


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)