segunda-feira, janeiro 07, 2013

Um dia



Ainda meio zonza, levanto e desligo o alarme. Essa que era minha música preferida agora é a que mais odeio... Como sempre não sei onde ta o meu uniforme, com certeza esqueci de colocar pra lava.

Mais um dia, que eu vou ter que encarar para todas aquelas pessoas me olhando torto como se eu fosse uma aberração e ainda falando mal de mim como se eu não tivesse escutando os seus “cochichos”.  Vamos lá Gabi você consegue, respira... Ficava repetindo isso para mim mesma só esperando aquele bendito sinal tocar.

Até que fim aquele sinal bateu, não aguentaria ficar naquela sala nem mais um segundo. Tudo que quero agora é apenas voltar pra casa andando, sentir o vento no meu cabelo e esquecer tudo o que aconteceu nesse final de semana.

Ao chegar em casa tenho uma grande  surpresa, quem ta lá me esperando???? O João mais que cara de pau, hein ??? Como ele teve coragem de aparecer aqui??? Todas essas perguntas ficavam borbulhando na minha cabeça.  Muita cara de pau mesmo, depois de me humilhar me expor na frente de todos da escola vem com essa cara lavada, como se não tivesse feito nada.

Sem perceber meus olhos já tinham se inundaram em lágrimas que escorriam sem minha permissão... Naquele exato momento eu queria ter o poder de me teletransporta para bem longe de tudo aquilo, dele, da minha escola, daquelas pessoas, da minha vida.

Não tinham para onde fugir. Após escutar mil pedidos de desculpas, mandei ir embora. Meu coração não estava preparado para perdoar... Depois disso apenas me tranquei no quarto esperando que o dia terminasse, bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)