sexta-feira, janeiro 11, 2013

Filme: Detona Ralph

Hey, todo mundo!!

Meninas fui no cinema ver "Detona Ralph", é o filme mais fofinho do mundo. Adorei! A historia é o seguinte,  Ralph, é o vilão de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser bom/mocinho. Ralph quer muito que as pessoas gostem dele como gostam de  quanto Fix-It seu adversário de jogo.

O problema é que ninguém gosta de vilões. Mas todo mundo adora heróis…então ele muda de joga em busca de ser torna um herói e conseguir uma medalha, ele vai para um moderno jogo de tiro. Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. 


Eu como ja falei amei o filme, vi em 3D que deu aquela emoção a mais *--*. Vale muita pena ir assistir, entrou para minha lista de filmes preferidos da Disney! Para quem já gostou da sinopse, veja o treiler também, tenho certeza que vai dá ainda mais vontade de conferir :) 



Espero que tenham gostado da dica!!! Quem já viu, comenta ai o que achou :).

Beijinhos -♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)