segunda-feira, janeiro 21, 2013

7 coisas para fazer antes de terminar as férias!

Hey, todo mundo!!


Vocês acreditam que a minhas aulas vão começar dia 28/01?!?! Com assim isso, né. Então resolvi fazer uma lista com 7 coisas (uma para cada dia da semana) para fazer antes de recomeçar às aulas. Então vamos lá:

1. Comprar material escolar.
Vou comprar amanhã!! Junto com as minhas amigas :) 

2. Ir ao cinema.
Gente tenho uma meta: ver todos os filmes em cartaz antes que volte as aulas!!

3. Andar de patins.
Com o Projeto de Verão, eu voltei a andar de patins!! Já levai muitas quedas aliás, hehe. Mas redescobrir como era gostoso andar e resolvi não para mais.

4. Ler um livro.
Acho que ler um completo não vou conseguir ate começar as aulas. Mas começar a ler um, sim e o escolhido foi... O diário de Bridget Jones, é bom?? Alguém aí já leu??

5. Sair com as amigas. 
Tenho que marca de sair com as minhas amigas, infelizmente todas elas estudam em escolas diferentes, então temos que aproveitar bem esse fim de férias!

6. Atualizar as músicas do Ipod.
Atualizar as músicas do Ipod para ir escutando no caminho da escola. 

7. Fazer um clip com as amigas.
Eu sempre faço muitos videos com as minhas amigas quando elas estão em casa e vocês? Eu adoro acho super divertido, pegar uma música e tentar fazer um clipe. -

Meninas por hoje é só. Espero que tenham gostado! E, comentem o que vocês pretendem fazer  nesse fim de férias.
Beijinhos -

7 comentários:

  1. Adorei a listinha! Que azar começar tão cedo eim /: haha as minhas começam dia 25 de fevereiro, se não me engano, ainda bem haha
    Eu queria muito comprar um patins, eu tinha um roller quando era pequena, agora to querendo muuuito um patins..
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte a sua!! 25 de fevereiro???!! Oh God, que sonho!!

      Beijinhos ;)

      Excluir
  2. haha Oi Paula, adorei a listinha, aliás também adooooooooro andar de patins, é uma delicia né? E ler também é sempre bom.
    Adorei seu blog, estou seguindo, quando puder me visite.
    Um super beijo

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias haha... Mas pra minhar sorte, a faculdade volta só depois do carnaval!! Ainda tem um tempo rsrs

    Adorei seu blog, já segui para acompanhar.

    Se der, da uma passadinha no meu??

    http://blogdazuccon.blogspot.com.br/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. ótimas coisas que você quer fazer! Eu também quero, mas antes eu tenho que ter amigas D;
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)