sábado, janeiro 26, 2013

Tendência: Decote "V"!

Hey, todo mundo!


Então gentchy, o assunto que menos falo aqui no blog é sobre moda e resolvi mudar isso. Estou pesquisando mais sobre o assunto, para sempre poder deixar minhas leitoras antenadas sobre todas as novidades! E, hoje vim fala sobre o decote "V" que sempre vem aparecendo no red carpet. 



Não sei, se só eu estou percebendo isso, mas ultimamente as tendências estão "quanto mais pele à mostra melhor", hahaha.  É este o recado dos looks das famosas por aí. Paula, foca no assunto, o decote "V" superprofundo  voltou à tona recentemente, mas deve ser usado com todo o cuidado (por favor, né?? Não vamos exagerar e mostrar mais do que deve).



Na lista de celebridades que já apareceram e fizeram poses com os seus hiper decotes, fenda e sei lá mais o que, estão: Kate Hudson, Heidi Klum, Zoe Saldana, Nicole Richie,  Abbie Cornish, Vanessa Hudgens e Holland Roden.







Meninas, espero que tenham gostado!! Me contem nos cometários o que vocês acharam do post e se devo continuar fazendo mais desse mesmo estilo!!

Beijinhos -



3 comentários:

  1. Olá flor amei os looks cada um mais lindo que o outro, também gostei muito do seu blog e estarei sempre visitando.
    Bjs.
    http://obrilhodabelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU INDICANDO VOCÊ A UM MEME DE LEITURA PARA PARTICIPAE É SÓ VER AQUI http://newgirlnewlifepalomanovais.blogspot.com.br/2013/01/fui-indicada-um-meme-leitura-pela-gabi.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)