quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Apresentação

Olá Meninas!

Eu sou Giovanna Rossi, convidada pela Paulinha a participar do blog, adorei a ideia, como amo ler blogs e curiosidades. Como vocês ainda não me conhecem vou falar um pouquinho sobre mim. Bom... Não posso esconder minha paixão por maquiagens e desde muito pequena demostrei a minha vaidade, sempre trocando bonecas e brinquedos por produtos de beleza. Existe uma filosofia que eu concordo plenamente: Não existe mulher feia e sim mulher mal cuidada. 

Sempre que posso pesquiso muito sobre maquiagens e procuro me aprofundar mais no assunto, vejo vídeos, aprendo técnicas e pesquiso lançamentos, e é isso eu pretendo passar para vocês. Quase tudo o que eu sei (técnicas) aprendi sozinha, observando o trabalho de pessoas especializadas; acho que tudo que queremos podemos conseguir, só depende do nosso esforço e da nossa vontade. 

Quando comecei a me maquiar e fazer unhas eu ainda não tinha prática e não sabia muito bem o que estava fazendo, mas quando eu errava, refazia e é assim que se alcança um objetivo. A parti de hoje farei postagens muito especiais e feitas para vocês  aprenderem um pouquinho mais sobre as milagrosas maquiagens e sobre unhas também. 

E as dicas começa hoje; lembre-se sempre de serem autênticas. Existem muitas formas de se chegar a um mesmo resultado, crie  a sua, seja criativa, não existe certo e errado, faça do seu próprio jeito e personalize com seu estilo, muitos vão criticar mas nem Jesus agradou a todos porque você tem que agradar, não? O importante é você gostar do que está usando e se sentir bem. Faça sua tendência, a sua moda, tudo com seu jeito. 

Brevemente postarei muitas dicas, produtos, lançamentos, como se auto-maquiar, dúvidas comuns e quem sabe até vídeos, podem me mandar perguntas que eu responderei todas. Espero que gostem dos meus posts.

Beijinhos, Giovanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)