segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Quem já ouviu Coeur de Pirate???


Oi amorinhas, tudo bem?
Desde pequena tenho uma paixão pela França... É inexplicável, bom enfim sempre gostei da língua e do país em si. Esses dias achei uma cantora (muito fofa) que se chama Béatrice Martin, porém usa seu nome como “Coeur de Pirate”. Amei as músicas, são fofas e calmas além dela mesma ser um doce. (No final do post coloquei um site com a biografia dela pra quem quiser saber mais). Espero que gostem...




Ps.: Canal dela no youtube Béatrice Martin. 

Bibliografia - aqui.

XOXO Gabis

5 comentários:

  1. Paulinha, eu tava mesmo procurando algo novo pra colocar na playlist. Adoro a França tbm, acho o francês a linguá mais fofa e uma das mais sexys do mundo. haha

    Amei a indicação, anoite aqui no post it o nome pra quando chegar em casa baixar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou!! A Gabi (nova colaboradora) que descobriu ela, hehe. Eu adoro esse tipo de música fofinha *-*

      Excluir
  2. Ah musicas perfeita, amo essa banda, antes eu pensava que ela era Francesa mas na verdade é da california ou canada não me lembro direito rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mas agora ja esta na play list.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)