segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Cápsula do tempo


Hey, todo mundo! 

Descobri uma coisa muito legal vagando pela net e resolvi compartilhar com vocês!!! É uma cápsula do tempo virtual, onde você escreve um e-mail que será enviado pra você no futuro, eu já escrevi o meu!!

Eu adorei essa ideia de escrever uma carta para o futuro onde pode-se colocar desejos, metas , segredos, objetivos e muito mais!! 

O site se chama Relembre Me, para mandar a carta é muito fácil basta escreve-lá no site e colocar seu e-mail e a data desejada de recebe-lo.

Gentchyy espero que tenham gostado!! Eu amei descobri isso, MUAHAHAHA!

* Site 
Beijinhos -
Até a próxima !!



2 comentários:

  1. Adorooo isso, sempre faço umas coisas desse tipo, mas não com e-mail e sim cm cartas hehehe, tentarei com esse site, espero que chegue <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)