sábado, fevereiro 16, 2013

Ganhei, Ganhei, Ganhei!!

Hey, todo mundo!!

Adivinhem quem ganho um concurso de natal da revista Capricho?!?! Sim, se você respondeu a Paula, você acertou!!! Gente, quando vi o e-mail deles pensei que ia ter um ataque do coração, hahaha. Eles estavam fazendo várias promoções de natal (e, eu claro me inscrevi para todas), para ganhar era simples, bastava completar uma frase. E a minha fico entre as 5 colocadas!! Não me perguntem o que escrevi não me lembro. 

Agora vem a melhor parte o prêmio!!! Ganhei o CD- Teenage Dream da Katy Perry e o seu DVD/filme - Part of me. Vocês podem imaginar o quanto fiquei eufórica *--*.



Não sei se vocês conseguem ver direito nesse print podre, hehehe! Agora vamos a minha modesta opinião sobre o dois.

Sobre o CD: Ele contém 19 faixas, com vários singles um deles é " The one that got away" na versão acústica  posso dizer que é a minha música favorita dela no momento *--*. É um cd gostoso de ouvir por alternar em músicas lentas e agitadas. Não preciso nem falar que sou fã da Katy e do seu estilo. 

Sobre o DVD: O filme contém 93 minutos e conta sua trajetória e como foi difícil chegar até onde ela está hoje. Como vocês já devem saber quando ela estava de passagem pelo Brasil seu marido (Russell Brand) termina o casamento com ela por mensagem de texto - eu achei uma sacanagem sem tamanho - e no filme mostra o tanto que ela fica mal e como os fãs sem saber de nada deram um suporte emocional naquele momento. Nessa parte do filme meus olhos se encheram de lágrimas (prazer, Paula manteiga derretida). Só assistindo para perceber o quando ela se esforçava para fazer uma ótima turnê e manter seu casamento, por isso, assistam!!! Eu indico!!! 

Espero que tenham gostado do post!! Depois que conheci um pouco mais a Katy realmente virei fã!! Deixem nos cometários suas opiniões e muito importante!! E se gostaram do blog curtam a nossa Fan Page - Aqui!!!

Beijinhos -


 -

8 comentários:

  1. Gostei flor, também quero rs
    Alias amei teu blog e estatei lhe acompanhando aqui.

    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal Paula, vivo,me inscrevendo mas nunca ganhei hasuahsuash quem sabe um dia...
    quero muito assistir ao filme :/
    beijão!

    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me inscrevo para todas!! HAHAH fiquei muito feliz de ter ganhado *--*

      Excluir
  3. Eu nunca ganhei nenhum concurso desses acredita? Mas parabéns menina!

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, é você na foto? Que linda! E parabéns pela promoção. Conheço algumas musicas da KP, mas confesso que apesar de acha-la DIVA não sou fã! Enfim, adorei o post, parabéns! :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)