domingo, fevereiro 10, 2013

Quem vai ver "Meu namorado é um zumbi" ??

Hey, todo mundo!! 


Então, eu já tinha ouvido falar sobre esse filme só que não tinha me interessado para ir vê-lo no cinema, porque eu achava o titulo estranho, hehe. Só que quando eu fui no cinema ver 'João e Maria caçadores de bruxas' passo o treiler e achei muito fofinha a história e fiquei louca para ver!! 


A história do filme é uma adaptação do livro Sangue Quente, de Isaac Marion. O filme se passa em um cenário pós-apocalípse zumbi, onde os últimos humanos estão em uma cidade chamada murada. O protagonista é 'R', um zumbi tentando se acostumar com sua nova condição. Ele não sabia o que tinha acontecido, nem quem era ou nem mesmo seu nome. Em uma caçada pelos destroços de uma cidade, flashes da sua vida surgem. E no meio de uma dessas crises existenciais ele encontra Julie, uma garota humana que ele queria proteger desesperadamente. 'R' não sabe de onde veio esse sentimento, nem quem realmente é. 

Gente como vocês podem percebe esse é o típico filme romance água-com-açúcar que a gente tanto adora!!! Eu arriscaria dizer que é estilo Crepúsculo trocando o vampiro pelo zumbi. 

   Ps.: O protagonista (Nicholas Hoult) é um gato!! 

Se vocês gostaram do que eu contei do filme até aqui, assistam o trailer garanto que vão gosta bem mais!! Confere aí: 



Espero que tenham 
gostado!!
Beijinhos -


2 comentários:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)