domingo, fevereiro 17, 2013

I ♥ Glee!

Hey, todo mundo!!! 

Vocês já sabem a minha paixão por seriados (comentei sobre os meus favoritos Aqui), mas hoje vim falar especialmente das minhas performances preferidas de Glee. Vocês não fazem ideia como foi difícil escolher... Eu amo todas ♥♥♥!!!! Então vamos lá, escolhi 10 - para deixar bem claro, essas são algumas das minha preferidas. Confere aí: 









Meninas espero que tenham gostado da minha seleção. Como já falei adoro todas as performances de Glee, foi muito difícil de escolher, hehe. Espero também que tenham se divertido assistindo-os. :) 
Até o próximo post!
Beijinhos -

4 comentários:

  1. Super amo Glee tbm sz
    amei o post rs
    Beijos ..
    http://makeupsharmilla.blogspot.com.br/ (;

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro, que eu acompanhava demais Glee, eu era apaixonada, mas eu parei de assistir, eu acompanhava até pela Fox (Não desde o começo é claro) mas eu curtia demaaaaaaaaaaaaaaaais! Talvez eu volte um dia né? Vai que tu me inspirou! OIHASIHDAIOSHDAS

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ultimamente não ando acompanhando muito... Mas quero volta ao vicio, haha!!

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)