quinta-feira, janeiro 03, 2013

Filme: De pernas pro ar!



Olá, tudo bem com vocês?? Meninas aproveitei que estou de férias e fui pegar um cineminha com as minhas amigas e decidimos ver "De pernas pro ar".


Juro, é muiiiiiiito bom!! Ri horrores!! Por isso resolvi #compartilhar. Quem ainda não viu, tem que ver!!

Neste post colocarei a sinopse e o treiler dos dois filmes ^^ 

1. Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.


2. Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.


"A comédia "De pernas pro ar 2" levou cerca de 600 mil pessoas aos cinemas brasileiros desde sua estreia, no dia 28 de dezembro de 2012, até a terça-feira (1º), e foi líder de bilheteria no Brasil no período. A arrecadação do filme brasileiro estrelado por Ingrid Guimarães nos cinco dias foi de cerca de R$ 7 milhões. As informações são do instituto Rentrak." --> Isso é só mais uma comprovação que VOCÊ deve ver esse filme, é muito bom!

Meninas espero que  tenham 
gostado do post , deixem suas 
opiniões  nos comentários!  :)
Beijinhos -♥ 




2 comentários:

  1. Esse filme é muito bom, estou louca pra ver o 2!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver!! É realmente muito bom! Am, amei sua visita ♥♥

      Beijossss

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)