quarta-feira, janeiro 09, 2013

Projeto de verão!

Hey, todo mundo!!

Então meninas, hoje vim propor outro tipo de projeto, HAHA. Eu fiz um post no final do ano passado contando minhas metas para vocês (quem não viu, pode ver aqui.) e uma delas era emagrecer 10kg!! Resolvi começar a correr a atrás da minha meta...

Vamos logo ao assunto, o projeto é o seguinte: Todo final de semana fazer diferentes tipos de atividades físicas, indo em parques, andando de bike, patins, praticando algum tipo de esporte ou apenas dando uma ótima caminhada com as amigas. *--* 

E claro, não adianta nada praticar alguma atividade física e não mudar sua alimentação. Junto com esse projeto proponho para vocês que tenhamos um ano mais saudável abandonado algumas besteirinhas. 

Mais uma coisa que eu acho que vocês irão curti, quem quiser adotar esse projeto deixe nos comentários o link do seu blog (quem tiver, claro) que em todo post que for sobre o projeto de verão também divulgarei o seu blog :). Deixando o link no final do post, HEHE.

Aahh já ia esquecendo, pretendo posta sobre o projeto entre domingo e segunda. E o mais legal vai ser poder tirar fotos diferentes ao ar livre, para posta no blog. 

Tirei algumas fotos da minha compra, que marca "O começo de uma vida mais saudável". 
Açaí + Granola = Paula Feliz =)

Meninas eu achei muito interessante o comentário da V. (uma leitora do blog), por isso resolvi acrescentar o comentário dela ao post :)

"Vou te dar uma dica, cuidado com açaí, muito calórico  E beba muita, muuita água mesmo! Corte refrigerante, e se possível pão, mesmo o integral. Substitua a janta por um copo grande vitamina, de preferencia sem açúcar. Pelo menos pra mim funciona! Coma bastante frutas também, nos intervalos da refeições, maçã é ótima pra pele, rs"

E ai vamos emagrecer?? Vamos chegar no próximo verão em forma, HAHA!!!

Meninas espero que  vocês
adotem o projeto, hehe!
Beijinhos -



*Post atualizado!


4 comentários:

  1. Paulinha, estou no mesmo projeto. Vou te dar uma dica, cuidado com açai, muito calorico! E beba muita, muuita água mesmo! Corte refrigerante, e se possível pão, mesmo o integral. Substitua a janta por um copo grande vitamina, de preferencia sem açúcar. Pelo menos pra mim funciona! Coma bastante frutas tbm, nos intervalos da refeições, maçã é ótima pra pele, rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V. amei seu comentário!! Até adicionei ao post porque adorei a dica e como me ajudou pode ajudar outras leitoras tbm :)

      Beijinhossssss ♥-♥

      Excluir
  2. Adorei seu projeto verão, também vou fazer!
    http://caprichanopapo.blogspot.com
    visita, comenta e se gostar te convido a segui-lo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)