quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Unha Degrade!


Olá Meninas !

Já faz tempo que eu preparei essa unha, porém eu estava toda enrolada e não consegui postar. Recebi muitos elogios sobre ela por ser bem diferente e criativa você pode fazer com várias cores, fica muito linda além de ser muito prática; Olhem só :  


Parece que eu demorei horas fazendo, né? Pois é, mas foi mais rápida que desenvolver esse post, acreditem !

- O que irá precisar: 


 - Como fazer:

Gente comecem é claro tirando as cutículas e cortando as unhas, depois disso passem uma camada de base e outra de qualquer esmalte branco que vocês tiverem em casa,  o branco nesse caso serve para reforçar a cor que nós vamos passar por  cima .


Quando o esmalte branco estiver seco , pegue uma esponja qualquer que vocês tenham e passe os esmaltes vermelho, rosa, verde e azul na esponja (qualquer um desses vocês encontram em perfumarias com muita facilidade e a um preço acessível a não ser o azul que foi um presente de uma amiga minha que viajou para Portugal, acreditem o esmalte é realmente bom !). 

Em seguida deem leves batidinhas na unha com a esponja (eu repeti a operação reforçando os esmaltes que estavam na esponja na unha, mas ai é com cada uma), finalizem passando a base enquanto o esmalte ainda estiver molhado para as cores se misturarem e formarem o efeito degrade! 
E, Pronto! Não foi rápido? Espero que tenham gostado...Deixem dúvidas, sugestões e comentários logo abaixo ou se preferirem no blog da Paula ! 


 Beijinhos Giovanna.

4 comentários:

  1. Que legal, vou tentar fazer! Mas minhas unhas são tão pequenas :(
    xx

    http://heybooklovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que unha perfeita, adorei os tons utilizados! beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  3. Amei flor, super fácil e pratico !
    Vou tentar :D
    beijos
    www.thebluebubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu faço degrade diferente, uma esponja por vez, mas tentarei assim como você faz, parece ser bem mais fácil! Hahahaha
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)