sábado, dezembro 29, 2012

Ano novo: Metas!


Hoje vim fala sobre metas. Todo fim de ano paro pra refletir sobre tudo o que me aconteceu em geral,  acabo tirando os meus saldos positivos e negativos hehe. Acho que um ano novo trás consigo aquela esperança de que tudo vai mudar e que algo de bom irá acontecer.

E também nessa época do ano costumo fazer minhas metas, vocês também fazem?? 

Irei compartilhar com vocês as minhas :) 

Então vamos lá:

1- Passar de ano sem recuperação.

2- Entrar na academia.

3- Emagrecer 10kg (conseguir perde 9kg em 3 messes já Hihuul).

4- Fazer o blog crescer.

5- Aprender tocar violão.

6- Ler 50 livros em um ano.

7- Ver todas as temporadas de Two and a half men.

8- Passar mais tempo com as amigas.

9- Ser mais calma.

10- Termina de decorar o meu quarto.

11- Deixar de tomar refrigerante.

12- Ser mais organizada.

13- Comprar um celular (não sei se isso é bem uma meta).

14- Deixa de comer pastel de feira todo sábado hehe.

15- Não deixar de posta no blog :)

Meninas por hoje é só. Se você tem blog e fez um post parecido comentem aí deixando o link para que eu também possa ver a de vocês.

Beijinhos -

5 comentários:

  1. Sempre é bom estabelecer metas para um novo ano, nos motiva a ir atrás dos nossos objetivos. Fiz uma lista extensa tbm de coisas que quero realizar no próximo ano.

    Boa sorte para nós! Feliz Ano Novo...

    Priscila
    www.cronicasdefadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Feliz ano novo para você tbm :) Sorte pra nós!

      Beijinhos ♥-♥

      Excluir
  2. Quase minhas metas! UHAUSHA espero que consiga cumprir todas! Beijos!

    itscarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)