quinta-feira, dezembro 13, 2012

Texto...



"É como um ataque de asma, seus olhos começam a escurecer, e você não encontra o fôlego em nada, mesmo sabendo que o ar esta ali, ao alcance de todos, menos do seu. Mas, eu até que estou bem, exceto pelo medo constante de me machucar, as noites de “lá e cá” na cama, e a sensação de que qualquer coisa pode me despedaçar, eu estou bem. Eu sei que vai passar, na verdade é o que todos dizem. Bem, eu não tenho dormido bem ultimamente, e sem falar que, meu corpo inteiro dói. Você se sente como se estivesse se afogando, então, debaixo da água, você consegue enxergar a superfície, mas, eu não vejo ninguém, não há ninguém para pular e nadar até onde eu estou, então eu vou afundando, fecho os olhos, e quando abro, não vejo nada que possa me impulsionar a voltar para a superfície. Algumas vezes eu tenho esse sonho mais de uma vez por noite. Eu passei todos esses meses, me segurando na dor, porque era a única coisa que me restava. Mas, todas as manhãs quando eu abro os olhos, eu percebo que não me restou nada."

— Orquestrando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)