terça-feira, dezembro 11, 2012

Um pouco da minha historia - Parte 3




Já estou com o bloco de notas aberto mais de meia hora e não sei como expressar em palavras o que esta se passando dentro de mim. É um turbilhão de sentimentos diferentes que me atacam por todos os lados e fazem minha cabeça girar no meio dessa confusão toda.

Talvez esse seja o texto mais difícil em toda a minha vida... Escrevo com lagrimas nos olhos mais um triste capitulo da minha historia.

Após o AVC do meu pai, ficou muito difícil de visita-lo pelo os empecilhos que colocaram entre mim e ele. Eu só quero ver meu pai e esta ao lado dele nesse momento difícil, poder dar um abraço, um beijo e falar “vai ficar tudo bem ” esperando que essas palavras o confortem.

Qual a dificuldades deles entenderem que quero APENAS ficar ao lado do meu pai e mais NADA eu tenho esse direito e ninguém pode tira-lo de mim... 

Sei também que o elo que tenho com o meu pai é muito forte e nada vai quebra-lo, pois o amor que sinto vem do fundo do meu coração. Machuca-me saber que o meu pai não é mais o mesmo cara ativo de antes, mas isso não impede de descobrimos juntos uma nova maneira de ver a vida.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)