quinta-feira, dezembro 06, 2012

Galeria de rock e do reggae!

Olá meninas!! Hoje sai com as minhas melhores amigas (Helena, Helô e Dani) para as famosas galerias do rock e do reggae... Foi muito bom reencontrar elas depois de 'tanto tempo'. Decidimos fazer um dread cada uma como simbolo da nossa amizade ♥♥

As meninas acabaram fazendo o de agulha (esse tipo, é aquele que só sai raspando ou cortando) e eu fiz o de linha que tem como tirar depois hehe. Eu adorei!! Em breve tiro foto do meu dread para vocês verem como ficou. 

Galeria do rock: Achei super organizada e bonita... Além de ter umas lojas maravilhosas!! Pirei vendo todas aquelas variedades de Vans!! 



Galeria do reggae: Gente a galeria é legal mas é caindo aos pedaços literalmente... Achei um pouco desorganizada. Foi lá que fiz meu dread, a tia que fez era super simpática .
ps.: Não achei foto da galeria do reggae :(

Após visitarmos as galerias começamos a andar pelo centro onde conhecemos uns hippies e compramos pulseirinhas de palha <3    

EM BREVE FOTOS =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)