terça-feira, dezembro 25, 2012

Resenha: Livro Depois Dos Quinze

Olááá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, então meninas hoje vim fazer uma resenha sobre o livro Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar.

Sobre a autora: Acredito que muitas de vocês já devem ter ouvido falar da Bruna Viera ela é blogueira, escritora e colunista da revista Capricho.  Eu já fiz um post falando um pouco do blog dela, que você pode ver clicando Aqui

Tudo começou quando ela levou um fora de um cara e se sentindo muito mal com isso criou o blog pra desabafar transformando seus sentimentos em palavras... Mas com o tempo o blog foi crescendo junto com a Bruna que hoje já tem 18 anos e tem um dos blogs mais influentes com o publico teen.



O que achei do livro: Eu gostei bastante, achei os contos/crônicas bem escritos e leves. Adorei a espessura e a fonte que foi usada. 

Duas coisas que me chamaram muita atenção a 1ª a ilustração da capa, tem algo mais fofo??? e a 2ª foi fotos dela no meio do livro, achei bem legal foi uma forma de deixar o livro mais pessoal... bem com a cara dela *--*


"Deixe o tempo transforma o meu amor em lembrança.
 Deixe a lembrança te transforma em passado.
Deixe o passado se livrar do que não presta.
 Deixe o que não presta longe de mim. Amém."

#livrodepoisdosquinze


Com certeza esse é aquele tipo de livro que você fala assim "só mais um capítulo" antes de dormi, só sei que comigo isso não funcionou, fiquei totalmente vidrada até as 3 da madruga lendo o livro hehe -

Teve vários contos/crônicas que eu sentia que tinham sido escritos justamente para mim... Tudo o que eu sentia e pensava estava expresso em um papel e escrito por uma pessoa que nunca me vira, achei incrível e foi isso que fez ele entrar para minha lista de livros favoritos!!



"Vértices de um amor" foi meu preferido, é o maior conto do livro. Eu amei esse conto, apesar dele ter sido o maior eu achei a historia tão bom e envolvente que na minha opinião se transformaria em um ótimo livro facilmente hehe. Bru se um dia você ler essa resenha, por favor transforma esse conto em LIVRO!! 

Então menias já dei minha opinião sobre o livro, espero que tenham gostado!! Se você já leu o não deixe nos comentários o que acharam da resenha ;) Espero ter deixado alguém com vontade de ler !!! E a ultima coisa vale muita a pena comprar, juroooo! 


Beijinhos  e um ótimo
Final de Natal !!!



2 comentários:

  1. Amei a resenha, mt bom o post, to louca pra ler esse livro!

    ameii seu blog, faz uma visitinha ao meu tbm?

    http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    bjus e obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)