domingo, dezembro 23, 2012

Quem já ouviu fala em Pentatonix??


Olá queridas e maravilhosas leitoras de todos os dias ! Então eu estava um dia desse no youtube brisando até que achei esse grupo que  fazem covers, eu simplesmente achei foda e logo pensei preciso compartilhar com as minhas leitoras ;) 

Meninas separei os que mais me impressionaram, confere aí:










Meninas como devem ter percebido me empolguei um pouquinho nos vídeos rsrsrs. Mas espero que tenham gostado!!

Se vocês gostaram acompanhe eles nas redes: 

Site  ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube




 Meninas feliz natal! 
                            Acho que mais tarde terá um post 
especial! Beijinhos *--*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)