quinta-feira, dezembro 20, 2012

I ♥ Cats !

Olá meninas!! Acho que não contei para vocês, tenho um gatinho de estimação que se  chama "tufão" (não foi por causa de Av. Brasil). Ele apareceu aqui em casa e o adotamos -. Mas na verdade, acho que ele que adotou a gente hehe. 

Então hoje resolvi fazer um post totalmente dedicado aos gatinhos :)

Essa é única foto que conseguir tirar do meu gatinho. Ele tem medo da minha câmera :( 

Esse gatinho chama "Tigrão" ele é da minha amiga (Helena).

Fala serio!! Muito fofo *--*

- Inspiração gatinhos: 

 



Meninas por hoje é só. Espero que gostem e se inspirem em gatinhos para montarem seus próximos looks ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)