domingo, dezembro 09, 2012

I ♥ Havaianas!

Hoje vim confessar um paixão... Sou viciada em Havaianas, tenho uma pequena coleção (tenho apenas cinco #xatiada) gostaria de ter todas se possível hehe!!! 
 
A primeira havaiana nasceu em 1962. Foi inspirada em uma sandália japonesa chamada Zori, feitas com tiras de tecido e solado com palha de arroz. Por essa razão, o solado de borracha da Havaianas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos detalhes que a torna inconfundível.

Em 1980 já eram vendidas mais de 80 milhões pares de Havaianas por ano.  


"Havaianas. As legitimas."


 

Meninas achei impossível fazer esse post sem colocar esse comercial hehe! Alguém ai lembra?!?!

Espero que tenham gostado do post :) 
Cometem ai em baixo que tipo de Havaianas vocês mais gostam.


2 comentários:

  1. Também amo havaianas! Estou louca por uma alpargata da marca! *o*
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super fofas as alpargatas da marca tbm :) Beijos Am, adorei seu comentário *--*

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)