sexta-feira, dezembro 21, 2012

Inspiração: Blogueiras!


Olá meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês blogs que leio e que me inspiram: 


O que mais gosto no DDQ é a forma como a Bruna e o seus colaboardores expoem o conteudo, de uma forma simples e leve de ler :)
 2. Just Lia

 Eu acho que esse é o blog que mais me inspira! Eu acho a Lia ( a dona do blog) muito fofa e adoro a maneira como ela faz os posts :)
3.  A Series of Serendipity

Nossa o que mais adoro no blog da Mel são a suas resenhas de livros maravilhosas e as fotografias que ela mesmo tira para os seus posts. 

Meninas espero que tenham gostado post... E não deixem de visitar esses blog (acredito que vocês já deviam conhecer hehe) eu adoro eles e visito todos os dias =)

Deixem nos  comentários
blogs que vocês costumam visitar ;)
Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)