sexta-feira, dezembro 14, 2012

Pensamento!




Gosto de pensar que o amanhã será melhor que o hoje... Mas logo amanhece e percebo que nada mudou, tudo continua no mesmo lugar do mesmo jeito.

Talvez o problema seja comigo, talvez eu não tenha ainda conseguido me adaptar a mais uma mudança brusca ou talvez tudo não passe de um terrível pesadelo que não consigo acorda.

Toda noite antes de dormi fico observando as estrelas e imaginando onde estaria se nada disso tivesse invadido a minha vida como tsunami. Será que estaria melhor ou pior?

Realmente nunca terei essa resposta, mas nada me faz perde a esperança de fechar os olhos e acorda numa manhã, percebe que tudo foi uma fase ruim e que passou. Porque, aliás, tudo passa tanto a felicidade  quanto a tristeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)